TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções 
Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou
devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do
Consumidor.
1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Magnolia Store BR.
Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para
evitar
que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que
você
entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos
adquiridos de volta. A Magnolia Store BR pode optar pelo envio pelos Correios ou por
outro serviço disponível no mercado.
2 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será
realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser
feita
das seguintes maneiras.
3 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto
à
administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua
fatura, a
depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer
em até
duas (2) faturas subsequentes.
4 - Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito
bancário, a restituição será efetuada via DOC ou TED na conta indicada por
você.
Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal

7.962/2013)