TERMOS E CONDIÇÕES

Termos e condições de uso
Considerando que a Magnolia Store BR realiza venda de produtos e serviços pela
internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos
oferecidos
pela Magnolia Store BR ("Produtos") em seus canais de venda; e que o produto vem
diretamente de outros países para a casa do cliente, o presente contrato tem
por
finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços
do
cliente do site da Magnolia Store BR.
1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Magnolia Store BR a preservação da
confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no
processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida
contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço
para
sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a
respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC
poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de
e-mail para sac contato.magnoliastore@outlook.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central
de
Atendimento".
Por favor inclua o número do pedido em todos os seus e-mails, nós
respondemos
em até 1 dia útil. Lembrando que nosso suporte não é 24/7 e nossos e-mails
são
verificados de SEGUNDA-SEXTA 9:00 AM-5:00 PM.
3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante
o
procedimento de compra, não inferior a 60 (sessenta dias) uma vez que vem
diretamente da China ou EUA contabilizado em dias úteis. As entregas dos
Produtos são realizadas pelos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às
22h.
Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados,
domingos e feriados.
4. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de
arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto,
hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
- o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a
contar da data do recebimento;
- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Magnólia Store BR
acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação
entre a foto e o produto uma vez que provem de diversos fornecedores
internacionais.
4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento
ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto
serão custeadas pelo Cliente e após sua chegada e verificação do produto será reembolsado pela Magnolia Store BR .
4.2 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será
notificada e
o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual
for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e,
ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor
do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Magnolia Store BR , é de
responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de
parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez
que a Magnolia Store BR realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única
vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela
administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do
cancelamento.
4.3 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição
será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis,
somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É
necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no
pedido (CPF do Cliente).
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às
condições
citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome
do
titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco
Itaú,
mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
4.4 - A Magnolia Store BR isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que
não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
4.5 - Após ser enviado o número de rastreio ao CLIENTE não mais será aceito
a desistência da compra por parte do Cliente, uma vez que o produto já foi
despachado para o destino
5. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca
ou
devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do
Consumidor.
5.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Magnólia Store BR .
Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para
evitar
que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que
você
entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos
adquiridos de volta. A Magnólia Store BR pode optar pelo envio pelos Correios ou por
outro serviço disponível no mercado.
5.2 - O produto deve ser devolvido com a Danfe e uma carta descrevendo o
motivo
da devolução. A ausência da Danfe e/ou da carta impedirá a identificação do
pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se
esqueça de
enviar a Danfe e a carta com a descrição do motivo da devolução.
5.3 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra,será
realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser
feita das seguintes maneiras.
5.4 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno
junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em
sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão,
pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.
5.5 - Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e
depósito
bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta indicada por você.
Prazo
para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº
7.962/2013)
5.6 - Desistência
Para devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o
prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar
impreterivelmente na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da
nota fiscal. Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)
5.7 - Produto com defeito
O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 90
dias. O produto deverá ser encaminhado à Sua Loja , com nota fiscal ou
declaração de compra, e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado
defeito, será reenviado para o cliente.
5.8 - Outros motivos
Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da
entrega, algum tipo de violação do produto, como:
* embalagem aberta ou danificada;
* produto danificado;
* produto em desacordo com o pedido.
O prazo para solicitar devolução será de 72 horas a partir do recebimento.
6. Formas de pagamento aceitas:
6.1 - Pagamento à vista: boleto bancário; débito em conta; cartão de crédito;
6.2 - Pagamento parcelado: cartão de crédito.
6.3 - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à
aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro
são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Magnólia Store BR por e-
mail.
7. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
7.1 - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é
considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do
pagamento pela
administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em
caso de divergência cadastral, a Magnolia Store BR entrará em contato com o
comprador.
7.2 - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é
considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação
é
realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
7.3 - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é
considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é
realizada em até dois dias corridos.
7.4 - Será enviado após confirmação do pedido um código de rastreio para o
cliente acompanhar seu pedido junto aos correios
8. Prazo de postagem:
Nosso prazo para envio do código de rastreio é de ate 15 dias úteis, a contar
da
data da efetiva compra aprovada em nosso sistema, uma vez que este código
nos é fornecido pelo site da empresa parceira internacional.
Transporte da China para o Brasil
A maioria das encomendas da Magnolia Store BR são enviadas em uma modalidade
chamada de China Post, na qual um avião é cheio com mercadorias que serão
entregues em vários países do mundo através de uma rota de entrega. A
encomenda dificilmente vem direto da China para o Brasil, você pode dar a
sorte do seu pedido estar em uma rota na qual o Brasil é um dos primeiros
destinos ou pode dar o azar do Brasil ser um dos últimos países daquela rota.
Portanto tenha em mente que a sua encomenda não vem diretamente para cá,
ela normalmente dá uma voltinha pelo mundo antes de chegar no Brasil e isso
acaba impactando o prazo de entrega da Magnolia Store BR.
Encomenda Magnólia Store BR Parada em Curitiba
A quase totalidade das encomendas da China que chegam ao Brasil passam
pelo CTCI (Centro de Tratamento de Correio Internacional) e Receita Federal
em Curitiba antes de serem entregues aos correios locais. Todo mês a receita
federal em Curitiba analisa mais de 1 milhão e setecentos mil pacotes da China
e é bem
provável que a sua encomenda Magnolia Store BR fique parada na receita federal por
um bom tempo. Caso ela seja taxada o seu pedido demorará ainda mais para
chegar pois a receita deve seguir um processo para emitir a NTS (nota de
tributação simplificada) que leva pelo menos 3 semanas para ser finalizado.
Esse é o principal gargalo do processo de entrega, o que mais influência no
prazo de entrega da Magnolia Store BR e é comum ver um pedido Magnólia Store BR parado
em Curitiba por mais de 2 meses. Caso o seu pedido esteja esperando
tratamento há mais de 30 dias abra um chamado pedindo informações:
Central Atendimento dos Correios:
3003-0100 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-725-7282 (Demais
localidades)